Sorvete de Whey Protein

Hamburguer Caseiro Fitness
18 de agosto de 2017
Lasanha de Batata Doce
18 de agosto de 2017

Você pensou em jogar fora aquelas bananas que passaram do ponto de amadurecidos, desta vez pense novamente antes de fazer isso, elas são uma boa fonte de potássio. O Sorvete de Whey Protein é perfeitamente equilibrado o lanche pós-treino, o suficiente para fazer 4 porções.

Para quem pratica atividade física, a ingestão do Whey Protein possui diversos benefícios. Este suplemento é um potente antioxidante, ainda ajuda no combate a vírus e bactérias. Pesquisas recentes mostraram que o uso do Whey Protein contribuiu para o aumento da concentração do HDL (o colesterol bom) e o auxílio no controle da hipertensão arterial. No quesito esportivo, o Whey Protein melhora a composição corporal, aumentando o ganho de massa muscular e diminuindo os sintomas de cansaço pós-treino, comum em academias de musculação.

cacau em pó é um poderoso antioxidante, age contra o envelhecimento das células e do organismo, ajuda na circulação sanguínea, é responsável por elevar os níveis de serotonina, dopamina e feniletilamina no sistema nervoso central, gerando a sensação de bem estar.

 

Ingredientes

200g Bananas maduras
70g  Whey Protein Chocolate
125g de iogurte grego de baixo teor de gordura
1 colher de chá de cacau em pó
Stevia a gosto

 

Modo de Preparo

– Coloque todos os ingredientes no liquidificador.
– Coloque a mistura no congelador por pelo menos 3 horas.
– Se possível misturá-lo algumas vezes ao longo dos 3 horas.
– Você pode usar nozes esmagadas como uma cobertura.

 

Informação Nutricional
Rende 4 porções
Quantidade por Porção
Calorias 136
Gorduras 1,3g
Gorduras Saturadas 0,5g
Carboidratos 16,5g
Proteinas 14,5g
Fibras 1,4g